Ferrari anuncia dois eventos de lançamento da equipe e do carro para temporada 2021

A Ferrari aproveitou a sexta-feira para ligar o motor do carro de 2021 e também para divulgar as datas de dois eventos virtuais que vão revelar o modelo SF21

A Ferrari segue com a preparação para a temporada 2021 da Fórmula 1. Nesta sexta-feira (12), a escuderia anunciou a data de lançamento do SF21, carro que será utilizado por Charles Leclerc e Carlos Sainz na temporada 2021.

Em cerimonia na fábrica de Maranello, na Itália, a Ferrari aproveitou para ligar os motores da temporada 2021 pela primeira vez. E divulgou datas de lançamento do novo carro, em dois eventos virtuais, nos dias 26 de fevereiro e 10 de março.

Mattia Binotto, chefe da equipe, comentou sobre as expectativas para o campeonato da Fórmula 1 e os desafios do time neste ano. “Nossa temporada 2021 começa aqui. Podemos esperar muitos desafios pelo caminho e estamos determinados a fazer nosso melhor”, disse o dirigente.

CARLOS SAINZ; FERRARI; TESTE; FIORANO; FÓRMULA 1; F1 2021;
Carlos Sainz é a grande novidade da Ferrari para este ano (Foto: Ferrari)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

“O carro melhorou em todas as áreas de desenvolvimento permitidas. Devemos trabalhar de maneira determinada e focada, conscientes de onde estivemos e onde queremos chegar”, completou Binotto.

Para 2021, a Ferrari vai ter uma nova dupla de pilotos. Charles Leclerc, de contrato renovado, segue na escuderia. Carlos Sainz, ex-McLaren, chega para a vaga deixada por Sebastian Vettel, agora na Aston Martin.

Confira o som do motor da nova Ferrari:

Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast:
Anchor | Apple | Spotify | Google | Pocket Cast | Radio Public | Breaker

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube