Ferrari comemora boa pré-temporada no Bahrein. Mas dá para desafiar Red Bull?

A Ferrari saiu bem contente com os testes de pré-temporada da Fórmula 1 no Bahrein. A equipe italiana conseguiu cumprir seus objetivos de desenvolvimento, mas será o suficiente para voltar a brigar pelo título?

A Ferrari não esconde: está muito feliz com os resultados dos testes de pré-temporada no Bahrein. E não é nem por ter terminando os três dias de atividade com os dois melhores tempos gerais, mas sim por ter concluído duas coisas fundamentais sobre a SF-24: o carro de 2024 é mais previsível e consome menos os pneus.

Charles Leclerc e Carlos Sainz também têm elogiado o carro, mas mantendo as expectativas baixas. Afinal de contas, apesar do passo à frente, incomodar a Red Bull ainda parece um desafio distante. No vídeo de hoje, André Netto analisa a situação da Ferrari.

Relacionadas


▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.