Ferrari lança ação promocional e distribui miniaturas feitas de Lego em postos de combustível na China

A princípio, a Shell contemplará apenas clientes do mercado chinês, mas a iniciativa deve se tornar mundial no futuro

Fornecedora de combustível para a Ferrari há décadas na F1, a Shell lançou uma ação promocional que fará seus clientes retornarem ao ludismo da infância. Quem abastecer nos postos de combustível da empresa na China ganhará uma miniatura de Lego da Ferrari 150ª Itália, carro usado pela equipe italiana no Mundial de 2011.

A princípio, a promoção vale apenas para os chineses da cidade de Tianjin, mas, em breve, será ampliada para o resto do mundo. “Pode não ser possível conseguir todas as peças necessárias para construir um carro em escala 1:1, talvez com uma pequena ajuda de Fernando Alonso e Felipe Massa, mas grandes sonhos tem pequenos começos, não têm?”, brincou a equipe italiana em nota.

No ano passado, Ferrari divulgou modelo feito de Lego em tamanho real (Foto: Ercole Colombo)

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube