Ferrari marca apresentação do carro de 2014 e inicia votação online para escolha do nome

A Ferrari anunciou a apresentação do carro que será utilizado em 2014 para o dia 25 de janeiro. Escolha do nome já foi iniciada no site oficial


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


A Ferrari anunciou, nesta quarta-feira (15), a data de apresentação do carro que será utilizado na temporada que se inicia em 16 de março. O lançamento será feito no dia 25 de janeiro, com a revelação do nome escolhido pelos internautas no site da escuderia.
 
A votação, recentemente iniciada, conta com cinco opções de voto: ‘F14 T’, ‘F14 Maranello’, ‘F14 Scuderia’, ‘F166 Turbo’ e ‘F616’. De saída, 'F14 T' e 'F166 Turbo' aparecem como os nomes mais votados entre os fãs da equipe vermelha.

Fãs da Ferrari podem escolher o nome do modelo utilizado pela equipe italiana em 2014(Foto: Ferrari)

Continuando com a linha de interatividade, o site do time italiano abriu uma seção para que os fãs de todo o mundo mandem suas perguntas para os pilotos Fernando Alonso e Kimi Räikkönen e para o chefe de equipe Stefano Domenicali, com dúvidas sobre a temporada 2014. Perguntas serão selecionadas e feitas para os três durante a apresentação do carro no dia 25.

Outros lançamentos agendados são da McLaren, para 24 de janeiro, da Mercedes e da Caterham, em 28 de janeiro.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube