Ferrari recalcula rota e passa a falar em ordens de equipe. Está tarde demais?

O bonde passou e a Ferrari sequer pensou em beneficiar Charles Leclerc na temporada de 2022 da Fórmula 1. Pelo contrário: em Silverstone, por exemplo, deu preferência a Carlos Sainz. O discurso agora mudou, mas será que não é tarde demais? Veja o debate do Paddock GP desta semana

Depois de bater o pé e manter discurso de que o time vem em primeiro lugar na temporada de 2022 da Fórmula 1, a Ferrari recalculou a rota. A escuderia italiana afirma, agora, não descartar ordens de equipe “no momento certo”.

Mas será que está tarde demais? Charles Leclerc foi prejudicado e o título do Mundial de Pilotos já é de Max Verstappen? Foi assunto do Paddock GP desta semana.

A Ferrari é a principal inimiga da Ferrari na F1 2022? Responda nos comentários do vídeo. E se você ainda não fez a inscrição lá no canal, vá acionar o sininho e deixar seu like.

LEIA TAMBÉM
+ Alonso sacode grid em acordo surpresa com Aston Martin e prova que é feito para F1
+ Williams tem ‘brilharecos’ individuais, mas se vê ainda presa à âncora potente em 2022

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.