Ferrari vê 2021 como “muito cedo” para estreia de Schumacher

Mick Schumacher não está próximo de fazer sua estreia na Ferrari. Mattia Binotto, chefe da escuderia italiana, afirmou que a temporada de 2021 ainda é muito cedo para promover a chegada do filho de Michael para a equipe

Mick Schumacher não deve fazer sua estreia na Ferrari tão em breve. Mattia Binotto, chefe da escuderia italiana, destacou que a temporada 2021 ainda é muito cedo para promover a vinda do jovem competidor.
 
O filho do sete vezes campeão Michael já chegou a testar com o carro da escuderia de Maranello, além de fazer parte da Academia de Pilotos da equipe. Entretanto, ainda é bastante cedo para coloca-lo como um dos titulares do grid.
Mick Schumacher (Foto: FIA Fórmula 2)

“Vai ser um bom candidato para a Ferrari? É muito cedo para dizer isso. Para 2021, vai ser importante ter pilotos com experiência porque os carros vão ser completamente novos”, disse.
 

“Mas tenho bastante certeza de que é um bom candidato para a Fórmula 1”, destacou.
 
Binotto ressaltou ainda que a próxima temporada vai ser bastante importante para Schumacher. “Esperamos muito dele no próximo ano”, encerrou.
 

Carregando…

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.