Ferrari volta a ‘quicar’ e chacoalha demais durante último dia de testes no Bahrein

A Ferrari de Carloz Sainz sofreu novamente com o efeito, e chacoalhou demais no final da reta do Bahrein na manhã do último dia de testes de pré-temporada

Ferrari continua sofrendo com o porpoising nas retas no Bahrein (Vídeo: F1 TV)

A Ferrari tem impressionado nos testes de pré-temporada, mostrando um carro veloz e consistente. Mas, assim como a maioria do grid, a equipe italiana tem sofrido com o “porpoising”, causado pelo efeito solo e que faz os carros quicarem na pista.

Neste sábado (12), na manhã do último dia de testes no Bahrein, Carlos Sainz voltou a chacoalhar no final da reta principal do circuito de Sakhir. O movimento ficou ainda mais violento por conta das ondulações na pista.

 ▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Carlos Sainz foi o segundo mais rápido no segundo dia de testes no Bahrein (Foto: Mazen Mahdi/AFP)

Apesar da trepidação na pista de Sakhir, o espanhol finalizou a manhã na quarta posição, com o tempo de 1min34s905 e um total de 68 voltas completadas. Sergio Pérez terminou com o melhor tempo da sessão.

O GRANDE PRÊMIO acompanha a cobertura da pré-temporada da Fórmula 1 no Bahrein AO VIVO e em TEMPO REAL. A análise acontece no Briefing assim que as atividades em pista acabarem.

DESEMPOLGOU: WILLIAMS FINALMENTE APRESENTA PROBLEMAS NA FÓRMULA 1 2022. E AGORA?
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.