Michael Masi de volta na F1? FIA garante: pode acontecer!

Mohammed Ben Sulayem, presidente da Federação Internacional de Automobilismo, afirmou que, caso necessário, Michael Masi tem portas abertas para retornar o posto de diretor de provas na F1

Para Mohammed Ben Sulayem, presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), a polêmica decisão da temporada 2021 da Fórmula 1 é coisa que ficou no passado. Por isso, Michael Masi, diretor de provas da categoria na época, tem portas abertas para retomar o cargo, caso seja necessário.

Por mais que as pessoas mereçam uma segunda chance para se redimir, a recontratação de Masi é mais uma mancha na credibilidade da FIA. Afinal, Abu Dhabi 2021 não foi o único erro cometido pelo australiano. Além disso, é difícil acreditar que as equipes – principalmente a Mercedes – vão concordar com uma decisão como essa.

Relacionadas


Diante desse cenário, realmente existe uma possibilidade de Masi voltar ao cargo de diretor de provas? É o que Bernardo Castro analisa no GP às 10 de hoje

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.