Filme de Hamilton põe Brad Pitt na F1 com ’11ª equipe’ a partir do GP da Inglaterra

O filme que Lewis Hamilton está produzindo em Hollywood e que tem a F1 como tema central ganhou mais alguns elementos: o ator Brad Pitt vai guiar um carro da categoria em uma 11ª equipe do grid. As filmagens serão feitas em Silverstone. As gravações vão acompanhar a temporada 2023

Aos poucos, o filme que Lewis Hamilton está produzindo sobre a Fórmula 1 ganha corpo. A obra que vai contar a história de um jovem piloto a caminho de brilhar na mais importante categoria do esporte a motor já tem os atores Brad Pitt e Damson Idris como protagonistas. O longa será dirigido por Joseph Kosinski. A nova informação é que Pitt vai guiar um carro da F1 em Silverstone – a tradicional pista inglesa é o ponto de largada para as gravações, que devem se estender ao longo do campeonato. E mais: o astro vai pilotar ao lado dos 20 competidores do grid durante o GP da Inglaterra.

A notícia foi dada durante um evento da Fórmula 1 em Miami, que recebe neste fim de semana a quinta etapa da temporada 2023. Ainda sobre o filme, que tem sido acompanhado de perto por Hamilton — desde o roteiro, passando pela escolha dos atores, até a história em si, para que seja o mais real possível —, terá cenas gravadas na pista, junto com as demais equipes. Para a obra, a F1 vai ganhar uma ’11ª escuderia’. Também, o modelo que será guiado por Pitt foi projetado pela Mercedes e já está em fase de testes, tanto na pista quanto no simulador. Os atores também trabalham no simulador.

Relacionadas


▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Alguns fãs flagraram um carro de F1 em testes em Silverstone (Vídeo: Reprodução)

heptacampeão se juntou a nomes de peso do cinema, como  Brad Pitt e o produtor Jerry Bruckheimer, para contar uma história que tem como tema central a maior categoria do esporte a motor. A produção do filme, ainda sem título, escolheu Damson Idris, protagonista da série ‘Snowfall’, para co-estrelar a produção com Pitt. O ator britânico venceu a concorrência após um “teste intenso de pilotagem”.

A direção está a cargo de Joseph Kosinski, responsável pelo aclamado ‘Top Gun: Maverick‘, e o diretor é conhecido por gostar de trabalhar com efeito prático, dispensando o uso da tela verde para cenas de ação. Em ‘Top Gun’, Kosinski colocou os atores em caças reais para gravar as cenas de voo.

Bruckheimer é produtor da série ‘CSI: Investigação Criminal‘ e dos filmes da série ‘Piratas do Caribe‘. A produção executiva ficará a cargo de Penni Thow.

GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do GP de Miami de Fórmula 1.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.