Focado em ser campeão, Ricciardo pede “grande passo à Red Bull” para seguir além da temporada 2018
Daniel Ricciardo quer repetir os passos de Sebastian Vettel e ser campeão do mundo com a Red Bull. Mas o australiano já não descarta mudar de ares após o término do seu contrato, previsto para o fim da próxima temporada caso não tenha chances reais de lutar pelo título: “Precisamos dar um grande passo em relação ao que fizemos neste ano para me convencer de que posso vencer com eles”
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
Ao lado de Lewis Hamilton e Sebastian Vettel, Daniel Ricciardo desponta como um dos maiores destaques da temporada 2017, que se encaminha para a reta final. Mas diferente dos grandes rivais na luta pelo título, o australiano não tem um carro à altura para se colocar como real postulante à taça do Mundial. Assim, Ricciardo vive um sentimento de frustração e já considera mudar de ares ao fim do ano que vem, quando vai se encerrar seu contrato com a Red Bull. Focado em ser campeão do mundo, o sorridente piloto quer fazer história com a equipe taurina, mas não descarta buscar novos rumos na carreira após 2018. Tudo para realizar seu grande sonho no esporte.
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }


google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
“O próximo contrato que eu assinar, seja uma renovação ou um outro contrato, é improvável que seja por apenas um ano, provavelmente vai ser para três. Então isso vai ser uma grande parte do próximo passo da minha carreira”, acrescentou.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!