Fórmula 1 vai passar na TV hoje? Saiba onde assistir ao GP da Cidade do México de 2023

A Fórmula 1 realiza neste domingo o GP da Cidade do México, o 19º da temporada 2023. Confira o horário e saiba onde assistir à corrida no autódromo Hermanos Rodríguez

Fórmula 1 está na América do Norte, e neste domingo (29) acontece o GP da Cidade do México, 19ª etapa da temporada 2023, o segundo da última perna tripla do ano. Confira a seguir a programação completa do dia para não perder nada!

Depois de um sábado típico dos fins de semana sem a corrida sprint, os pilotos alinham no grid para as 71 voltas da corrida mexicana às 17h (de Brasília, GMT-3). A prova será transmitida pelo streaming oficial da Fórmula 1, o F1 TV, e pela emissora aberta Band.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL. Há também a transmissão da corrida em segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte, a partir das 16h40.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.