Fórmula 1 realiza corrida sprint do GP de São Paulo sem chuva após caos da sexta

Não vai ter chuva! Ao menos é o que a previsão do tempo indica para o sábado da corrida sprint do GP de São Paulo da Fórmula 1 2023

Após um dia absolutamente caótico na sexta-feira no GP de São Paulo, com direito a dilúvio, queda de parte da estrutura e feridos, além de um cenário apocalíptico, a Fórmula 1 se prepara para um dia mais normal no sábado (4). A previsão do tempo indica ausência de chance de chuva para o decorrer do dia.

As informações são do serviço de meteorologia Accuweather. A largada da corrida sprint está marcada para as 15h30 (de Brasília, GMT-3) e conta com expectativa de 25°C de temperatura ambiente e sensação térmica. Mas apenas 19% do céu estará coberto de nuvens. A chance de chuva é zero.

No que diz respeito aos ventos, a força continua respeitável: 19 km/h de média e rajadas de até 41 km/h. A umidade relativa do ar chega a 37%.

Antes disso, a classificação para a sprint está marcada para as 11h. A temperatura também será de 25°C, mas com 29°C de sensação térmica, além de um quente sol na região da Zona Sul de São Paulo.

F1 2023, GP DE SÃO PAULO, INTERLAGOS, SÁBADO, CLASSIFICAÇÃO, SPRINT,
Depois do caos da sexta-feira, Interlagos amanheceu com céu azul e sol para a sprint da F1 (Foto: João Pedro Nascimento/Grande Prêmio)

A força dos ventos fica em 15 km/h e rajadas de até 26 km/h, enquanto a umidade chega a 49%. Apenas 15% do céu fica coberto por nuvens.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL e cobre o GP de São Paulo de Fórmula 1 ‘in loco’ com Evelyn Guimarães, Gabriel Carvalho, Gabriel Curty, João Pedro Nascimento, Luana Marino, Pedro Henrique Marum e Rodrigo Berton. Em SEGUNDA TELA, o GP acompanha a etapa com transmissões da classificação, da sprint e da corrida. Na sexta-feira, no sábado e no domingo, o BRIEFING repercute tudo que acontece na etapa brasileira.

GP de SÃO PAULO: VERSTAPPEN POLE antes da TEMPESTADE: tudo sobre a CLASSIFICAÇÃO | Briefing
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.