Fórmula 1 vai passar na TV hoje? Saiba onde assistir ao GP do Bahrein de 2024

A Fórmula 1 vai disputar a primeira corrida da temporada de 2024 no GP do Bahrein, neste fim de semana. Confira a programação completa deste sábado (2)

Chegou a hora! Depois de três treinos livres e a classificação, a temporada de 2024 da Fórmula 1 começa de vez neste sábado (2), com a disputa do GP do Bahrein, no Circuito de Sakhir — mesmo palco que recebeu os testes coletivos da última semana.

Quem abre os trabalhos é o GRANDE PRÊMIO, que exibe a segunda tela da corrida a partir das 11h40 (de Brasília, GMT-3) em parceria com a Voz do Esporte, sempre no canal do GP no YouTube. Já a largada está prevista para as 12h. Após a prova, o GP debate tudo que aconteceu na estreia do campeonato no BRIEFING, que começa às 13h45.

A primeira corrida da temporada 2024 terá transmissão da Band, emissora oficial no Brasil, e também do streaming oficial da categoria, o F1 TV.

No ano passado, a estreia da Fórmula 1 teve um 1-2 da Red Bull, com Max Verstappen em primeiro e Sergio Pérez em segundo. Fernando Alonso, que fazia sua estreia pela Aston Martin, levou a equipe britânica ao pódio e terminou na terceira colocação.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Vai começar oficialmente a temporada 2024 da Fórmula 1, com o GP do Bahrein (Foto: Aston Martin)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.