Fórmula vencedora: como a Mercedes chegou ao topo e faz história na Fórmula 1

O GRANDE PRÊMIO entra na aliança da PETRONAS com a Mercedes para entender a fórmula vencedora e como o fator humano é preponderante

Em uma série de dois capítulos, o GRANDE PRÊMIO mergulha na parceria entre a Mercedes-AMG Petronas Formula One Team e a PETRONAS Syntium na Fórmula 1 para entender como a equipe se tornou em poucos anos um dos conjuntos mais fortes de toda a história, ao ponto de conquistar sete títulos consecutivos entre Construtores e Pilotos em 70 anos deste esporte.

Na primeira parte, o GP mostra a fórmula vencedora do sucesso desta união.

Em um esporte tão competitivo quanto à F1, cada pequeno detalhe é importante para se construir uma trajetória de sucesso. Mas há algo que é fundamental para a conquista de vitórias e títulos. É o que traz o segundo capítulo da série do GP.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.