Foto: a 20 dias do GP do Brasil, Interlagos já tem torre de imprensa e paddock prontos para receber F1

Através das redes sociais, novas fotos do revitalizado Autódromo de Interlagos foram reveladas, indicando que as obras na pista estão quase concluídas – faltando 20 dias para o GP do Brasil. Nelas, o novo prédio da sala de imprensa é revelado, com um ar mais futurista

O Autódromo de Interlagos, depois de passar praticamente um ano inteiro fechado para obras, parece estar ganhando contornos de construção concluída. Através do Twitter, fotos dos novos prédios que compõem a infraestrutura da pista foram reveladas.
 
As fotos revelam o novo prédio que vai hospedar as salas de imprensa. Agora, a construção apresenta um visual mais futurista, destacando suas laterais envidraçadas. Também dá para ver como será o novo Paddock, revitalizado.
Como está Interlagos às vésperas do GP do Brasil de F1 (Foto: Autódromo de Interlagos)
As obras já estão praticamente conluídas em Interlagos (Foto: Autódromo de Interlagos)
Faltam 20 dias para o GP do Brasil (Foto: Autódromo de Interlagos)

Outros prédios ainda devem aparecer repaginados, dando sequência a uma extensa obra que começou em 2014. Ano passado, a entrada e a saída dos boxes sofreram grandes modificações, assim como algumas áreas de escape do miolo da pista, que ganharam em tamanho.

 
Faltando 20 dias para o começo das atividades do GP do Brasil, parece que as obras vão ficar prontas a tempo. Enquanto isso, a F1 promove o GP dos Estados Unidos – ou tenta: o segundo treino livre foi cancelado por causa das fortes chuvas, e ainda existe a ameaça de furacão.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube