Foto: Schumacher tem capacete com mensagem de agradecimento aos fãs no último GP da carreira em SP

Michael Schumacher está usando um capacete com uma mensagem aos fãs em Interlagos. Nela, o alemão agradece pelo apoio recebido ao longo de toda a carreira na F1

Michael Schumacher é mais um piloto a usar um capacete especial no GP do Brasil de F1. No entanto, o alemão tem uma boa justificativa, afinal, ele está se despedindo da categoria neste fim de semana. Depois de 21 anos – não consecutivos – no campeonato e sete títulos, o germânico cravou uma mensagem de adeus aos fãs em seu elmo.

Michael Schumacher está com um capacete especial em Interlagos (Foto: Red Bull/Getty Images)

Em letras prateadas ao lado da imagem do dragão, Schumacher escreveu, em inglês, “a vida é sobre paixões. Obrigado por dividirem a minha.”

O GP do Brasil de 2012 marca a segunda aposentadoria do germânico da F1. Nesta segunda passagem pelo certame, o piloto disputou três temporadas pela Mercedes e será substituído por Lewis Hamilton no próximo ano.

Detalhe gráfico do capacete de Schumacher (Foto: Reprodução)

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube