O futuro das corridas sprint e a impulsão da F1 nos EUA | TT GP #37

A 37ª edição do TT GP contou com discussões sobre as corridas sprint em 2022 e o efeito de 'Drive to Survive' no sucesso da F1 nos Estados Unidos

A Fórmula 1 já começa a se comunicar de modo oficial, por meio do diretor-esportivo Ross Brawn sobre o que pretende para as corridas sprint em 2022: uma ampliação, mas com esquema de pontuação mais representativo e sem anular a pole-position da classificação tradicional. A definição virá somente após o GP de São Paulo, quando o formato encerra a participação em 2021, mas o crescimento está claro. O TT GP #37 debate o assunto.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Além disso, a atração conversa sobre a Fórmula 1 nos Estados Unidos. É verdade que a corrida de Austin já tem 10 dias, mas, com outros assuntos à frente na semana passada, ainda vale discutir: ‘Drive to Survive’ é mais um motivo do sucesso ou é aquele que faz todos os outros darem certo?

Pedro Henrique Marum retorna à apresentação do programa, enquanto Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi compõem a mesa.

Assista ao TT GP da semana:

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar