Gabriel Curty diz que “não seria bom” Bearman correr na Austrália: “Se cai no Q2, ferrou”

Gabriel Curty disse, no Paddock GP, que se Ollie Bearman precisar substituir novamente Carlos Sainz no GP da Austrália da Fórmula 1, a imagem da estreia pode ser afetada em caso de nova queda no Q2

Substituto de Carlos Sainz no GP da Arábia Saudita, quando o titular ficou fora da corrida por sofrer com uma apendicite, Ollie Bearman é o preferido da Ferrari para ocupar novamente a vaga caso o espanhol não consiga se apresentar no GP da Austrália, terceira etapa do campeonato. Gabriel Curty, comentarista do GRANDE PRÊMIO, vê a situação como potencial prejuízo ao inglês.

Segundo ele, Bearman chamou muita atenção do universo da F1 de maneira positiva em Jedá, e uma apresentação na Austrália poderia diminuir o impacto de sua primeira participação — principalmente em caso de nova queda no Q2. Em uma pista mais difícil de ultrapassar, Bearman teria mais problemas para recuperar posições e correria o risco de ter sua estreia um pouco apagada. Assista!

O Paddock GP vai ao ar às segundas-feiras para repercutir o fim de semana anterior e a etapa seguinte da Fórmula 1. A edição desta semana teve apresentação de Victor Martins, comentários de Gabriel Curty e Gabriel Carvalho, além da produção de Rodrigo Berton.

A Fórmula 1 volta entre os dias 22 e 24 de março com o GP da Austrália, terceira etapa da temporada 2024. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do fim de semana.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.