Gabriel Curty vê “cena amadora” da Williams por não ter outro carro na Austrália

Alexander Albon sofreu acidente no TL1, mas a falta de chassi reserva fez a Williams tirar Logan Sargeant da corrida na Austrália. Gabriel Curty criticou a decisão grotesca da equipe e o futuro das relações internas

A Williams disputou o GP da Austrália com apenas um carro. Durante o primeiro treino livre, Alexander Albon bateu na curva 7 e o prejudicado foi Logan Sargeant, seu companheiro. O problema? A equipe não tinha chassi reserva e acabou priorizando um dos pilotos no fim de semana.

No Paddock GP desta semana, Gabriel Curty questionou a decisão da Williams e fez duas críticas ao que considerou uma situação “deprimente” da tradicional equipe da Fórmula 1. Assista!

Relacionadas


Paddock GP vai ao ar às segundas-feiras para repercutir o fim de semana anterior e a etapa seguinte da Fórmula 1. A edição desta semana teve apresentação de Victor Martins, comentários de Gabriel Curty Evelyn Guimarães, além da produção de Rodrigo Berton.

Fórmula 1 retorna com a temporada 2024 em duas semanas, entre os dias 5 e 7 de abril, com o GP do Japão, em Suzuka.

Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.