Gasly revela mensagens de Neymar, Mbappé e presidente da França após vitória na Itália

A vitória de Pierre Gasly no GP da Itália ainda repercute muito. O piloto revelou que muitas mensagens foram enviadas após a corrida, incluindo jogadores de futebol, tenistas e até o presidente francês

A surpreendente vitória de Pierre Gasly no GP da Itália repercute não apenas no mundo da Fórmula 1, mas também na França toda. Afinal, o piloto da AlphaTauri foi o primeiro francês a vencer na Fórmula 1 desde Olivier Panis no GP de Mônaco de 1996.

O triunfo de Gasly em Monza fez com que várias personalidades entrassem em contato para parabenizá-lo, não apenas amigos e familiares. Segundo o piloto, jogadores de futebol, tenistas e até mesmo o presidente da França ligaram ou mandaram mensagens.

“O presidente [Emmanuel] Macron me chamou. Foi a ligação mais inesperada que recebi nas últimas 24 horas. Só queria me parabenizar, dizer que estava muito orgulhoso e que todo o país também estava orgulhoso pelo feito que alcancei. Tivemos que esperar 24 anos para escutar o hino nacional francês no pódio da Fórmula 1. Estas palavras de seu presidente sempre são muito comoventes e me fizeram ter noção do que consegui”, afirmou o piloto da AlphaTauri.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A vibração de Pierre Gasly com a primeira vitória na carreira na Fórmula 1 (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

“Ainda não tive a oportunidade de passar por todas as mensagens, tem sido uma loucura desde a corrida, mas recebi mensagens de pessoas que não esperava. Muitos jogadores de futebol como Neymar, Mbappé, Daniel Alves e Griezmann, além de atletas do basquete, tênis e ciclismo. Uma loucura. Me faz sentir especial”, completou Gasly.

Mas o que deseja o piloto francês para relaxar após a primeira vitória na Fórmula 1? Disputar uma partida online com Lewis Hamilton e Charles Leclerc, pilotos da Mercedes e da Ferrari, respectivamente.

“Jogamos em equipe. Algo diferente, já que normalmente nos enfrentamos na pista. Nos divertimos muito e nesse momento com a pandemia de Covid-19, onde a vida não é tão divertida e emocionante como antes, é uma boa maneira de relaxar”, finalizou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.