Russell chega na Mercedes para se tornar novo Bottas ou novo Hamilton?

George Russell finalmente vai assumir a vaga da Mercedes. Ele vem para se tornar um novo Valtteri Bottas ou vai desafiar Lewis Hamilton na garagem das 'Flechas de Prata'?

George Russell finalmente vai guiar pela Mercedes na Fórmula 1. Após três anos de Williams, o jovem inglês foi promovido para a equipe atual campeã de Construtores para substituir Valtteri Bottas, depois de um longo período de desejos dos fãs em ver Lewis Hamilton desafiado internamente, algo que não acontece desde a aposentadoria de Nico Rosberg.

Victor Martins, Gabriel Carvalho e Ana Paula Cerveira abordam o que esperar do dono do carro #63 em sua jornada pela Mercedes, se será um segundão de luxo no time ou realmente incomodará Lewis Hamilton em 2022.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.