GM planeja pressionar F1 em Las Vegas por vaga da Andretti e está coberta de razão!

No vídeo desta sexta-feira (10), Evelyn Guimarães fala sobre a informação de que a GM vai buscar a F1 em Las Vegas para pressionar uma resposta sobre a vaga da Andretti

Muito mais agradável aos olhos da Fórmula 1, a General Motors reiterou que, no momento, o seu compromisso é total com a Andretti. O presidente da gigante americana do setor automobilístico, Mark Reuss, ainda destacou que as duas marcas possuem “um longo histórico de sucesso”, rejeitando a possibilidade de se unir a outra equipe do grid atual.

“A GM está comprometida em fazer parceria com a Andretti para correr na F1”, frisou o presidente da montadora. “A colaboração Andretti-Cadillac reúne duas entidades únicas construídas para as corridas, ambas com longo histórico de sucesso no automobilismo global.”

Relacionadas


Ainda, de acordo com a agência AP, a gigante da inústria automotiva planeja enviar executivos seniores ao GP de Las Vegas, na próxima semana, para pressionar a FOM a aprovar a entrada da Andretti no grid da temporada 2025.

A pressão da montadora americana é o tema do vídeo desta sexta-feira de Evelyn Guimarães.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.