Governo da Tailândia vota projeto para realizar prova noturna da F1 na temporada 2015, diz site

De acordo com o site britânico ‘The F1 Times’, o governo da Tailândia vai votar um projeto para realizar uma etapa noturna da F1 nas ruas de Bangcoc na temporada 2015

O governo da Tailândia deve votar nos próximos dias um plano para sediar uma etapa da F1 no país. De acordo com a publicação britânica ‘The F1 Times’, o projeto tailandês é para realizar uma prova noturna nas ruas de sua capital, Bangcoc, na temporada 2015. 
 
Ainda segundo a publicação, a continuidade deste projeto deve ser votada nos próximos dias, para que os organizadores tenham tempo de trabalhar na versão final desta proposta, que deve ser submetida a mais uma aprovação. 
Assim como em Singapura, prova na Tailândia seria com luzes artificiais (Foto: Red Bull/ Mark Thompson/ Getty Images)
A Autoridade Esportiva do governo tailandês, Kanokphand Chulakasem, confirmou que não há nenhum contrato entre os organizadores e a FOM, mas garantiu que o acordo com os responsáveis pela F1 será buscado após a aprovação do governo. 
 
A publicação britânica afirma que há dois grandes investidores por trás desta proposta para a realização do GP da Tailândia. Segundo a publicação, acredita-se que a Red Bull e a cerveja Sigha poderiam desembolsar 40% do valor necessário para a realização da prova, enquanto o governo deve arcar com os 60% restantes.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.