GP às 10: 5 motivos para assistir ao GP de Sakhir de Fórmula 1

Com o fim de semana se aproximando, o GRANDE PRÊMIO destaca alguns motivos para o público assistir ao GP de Sakhir de 2020

Uma Fórmula 1 sem Lewis Hamilton, uma pista bastante distinta daquelas que o público se acostumou a ver e novos nomes para a baila. O evento na deste fim de semana será na mesma pista da corrida do domingo passado, mas também será totalmente diferente. No GP às 10 desta sexta-feira (4), Pedro Henrique Marum e Victor Martins falam sobre os motivos para assistir ao GP de Sakhir.

A ausência de Hamilton é um chamariz natural, algo que criou dúvida ao redor do mundo nos últimos anos. Como seria um campeonato sem ele? Agora que o heptacampeão testou positivo para o novo coronavírus, é hora de tentar obter uma resposta.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Sem Hamilton, George Russell assume o posto da Mercedes, Ainda sem pontos na F1, o inglês será jogado direto na luta por pole, pódio e vitória. Sem ele, a Williams promove a estreia do reserva Jack Aitken. Mas é a Haas quem tem outra novidade interessante: Pietro Fittipaldi, na vaga do lesionado Romain Grosjean. É o retorno do Brasil ao grid após 3 anos de ausência.

Com isso, obviamente as chances de nova vitória de Max Verstappen aumentam, enquanto a Racing Point entra de fato com chances de vitória pela primeira vez no ano. Será que tem como aproveitar? Há bastante em jogo no Bahrein e, assim, motivos para assistir aos GP de Sakhir.

Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast:
Anchor | Apple | Spotify | Google | Pocket Cast | Radio Public | Breaker

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube