GP às 10: 5 motivos para assistir ao GP de Sakhir de Fórmula 1

Com o fim de semana se aproximando, o GRANDE PRÊMIO destaca alguns motivos para o público assistir ao GP de Sakhir de 2020

Uma Fórmula 1 sem Lewis Hamilton, uma pista bastante distinta daquelas que o público se acostumou a ver e novos nomes para a baila. O evento na deste fim de semana será na mesma pista da corrida do domingo passado, mas também será totalmente diferente. No GP às 10 desta sexta-feira (4), Pedro Henrique Marum e Victor Martins falam sobre os motivos para assistir ao GP de Sakhir.

A ausência de Hamilton é um chamariz natural, algo que criou dúvida ao redor do mundo nos últimos anos. Como seria um campeonato sem ele? Agora que o heptacampeão testou positivo para o novo coronavírus, é hora de tentar obter uma resposta.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Sem Hamilton, George Russell assume o posto da Mercedes, Ainda sem pontos na F1, o inglês será jogado direto na luta por pole, pódio e vitória. Sem ele, a Williams promove a estreia do reserva Jack Aitken. Mas é a Haas quem tem outra novidade interessante: Pietro Fittipaldi, na vaga do lesionado Romain Grosjean. É o retorno do Brasil ao grid após 3 anos de ausência.

Com isso, obviamente as chances de nova vitória de Max Verstappen aumentam, enquanto a Racing Point entra de fato com chances de vitória pela primeira vez no ano. Será que tem como aproveitar? Há bastante em jogo no Bahrein e, assim, motivos para assistir aos GP de Sakhir.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.