GP às 10: À venda, Williams mostra que as quedas hoje são definitivas na Fórmula 1

A Fórmula 1 está prestes a ver o fim de uma era. Imersa em problemas financeiros, a Williams se colocou à venda e corre risco de desaparecer. Flavio Gomes lembra que a história da equipe inglesa vai muito além dos erros dos últimos anos e que, por todo o seu passado glorioso, é preciso lamentar muito tal situação

Flavio Gomes mostra tristeza ao falar sobre a caminhada da Williams rumo ao fim da sua história na Fórmula 1. E lembra, no GP às 10 desta quarta-feira (3), que mesmo com todos os problemas dos últimos anos, é preciso lembrar também dos acertos. E que, justamente por isso, por todo o sucesso desde os anos 1980, do ‘carro do outro mundo’ na década de 90, das 114 vitórias e nove títulos do Mundial de Construtores, a derrocada de uma das maiores equipes de todos os tempos tem de ser muito lamentada.

Aproveite e siga o canal do GRANDE PRÊMIO no DailyMotion.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.