GP às 10: À venda, Williams mostra que as quedas hoje são definitivas na Fórmula 1

A Fórmula 1 está prestes a ver o fim de uma era. Imersa em problemas financeiros, a Williams se colocou à venda e corre risco de desaparecer. Flavio Gomes lembra que a história da equipe inglesa vai muito além dos erros dos últimos anos e que, por todo o seu passado glorioso, é preciso lamentar muito tal situação

Flavio Gomes mostra tristeza ao falar sobre a caminhada da Williams rumo ao fim da sua história na Fórmula 1. E lembra, no GP às 10 desta quarta-feira (3), que mesmo com todos os problemas dos últimos anos, é preciso lembrar também dos acertos. E que, justamente por isso, por todo o sucesso desde os anos 1980, do ‘carro do outro mundo’ na década de 90, das 114 vitórias e nove títulos do Mundial de Construtores, a derrocada de uma das maiores equipes de todos os tempos tem de ser muito lamentada.

Aproveite e siga o canal do GRANDE PRÊMIO no DailyMotion.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube