GP às 10: Antes beneficiado, Kvyat passa por ‘moedor de carne’ da Red Bull. E Gasly vai precisar de nervos de aço

Flavio Gomes analisa como o grupo energético acaba com as carreiras dos pilotos na F1 mesmo tão jovens, como é o caso de Daniil Kvyat, e relembra os tantos outros que lidaram com esta situação

O descabelado Flavio Gomes relembra na edição da manhã desta quarta-feira (27) do 'GP às 10' a carreira de Daniil Kvyat na F1. O russo começou impressionando, sendo até melhor que Daniel Ricciardo em 2015, mas entrou numa fase decadente, que encontrou sua maior expressão na batida que provocou em Sebastian Vettel no GP da Rússia de 2016 e que o viu rebaixado à Toro Rosso. Mesmo tão jovem e numa empresa que o pressionou muito, Kvyat não pode reclamar de falta de chance. E que Pierre Gasly tenha a consciência de que o moedor segue em ação.
 
O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GP e convidados especiais sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.