GP às 10: Após retorno inexplicável de Kvyat, Toro Rosso precisa fechar com Albon por 2019 e pelo futuro

Alexander Albon é a bola da vez para assumir o cockpit da Toro Rosso em 2019 e, para Gabriel Curty, o tailandês já deveria ser a escolha óbvia do time de Faenza desde o começo

A Toro Rosso se aproximou de Alexander Albon nos últimos dias e está próxima de contratar o tailandês para 2019. Nesta quinta-feira (18), Gabriel Curty avalia que Albon já deveria ser a primeira opção do time base da Red Bull e que é o piloto certo para fazer sombra para Max Verstappen e Pierre Gasly, ainda mais com Daniil Kvyat de volta.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.