F1

GP às 10: As histórias de um repórter de F1 pelo mundo: Flavio Gomes conta como nasceu livro ‘O Boto do Reno’

Flavio Gomes fala, no GP às 10 desta sexta-feira, do apreço que seus leitores e espectadores do canal têm por suas histórias. A maioria delas, vividas nos tempos em que cobria a F1, estão escritas em um livro, o primeiro de Flavio, ‘O Boto do Reno’, que foi apresentado até em entrevista a Jô Soares. Saiba como adquirir a obra

Grande Prêmio / Redação GP, de Sumaré
Uma das maiores atrações do canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube são, sem dúvidas, as histórias contadas por Flavio Gomes nos tempos em que o jornalista cobria a Fórmula 1 ao redor do mundo. Diversas vezes elogiadas pelos internautas e inscritos no canal, muitas dessas histórias fazem parte de um livro, assinado por Gomes e editado pela jornalista Alessandra Alves. No GP às 10 desta manhã de sexta-feira (31), conheça a história de ‘O Boto do Reno’, que chegou a ser apresentado até em entrevista a Jô Soares.
 
Saiba como nasceu a ideia de elencar em livro as melhores histórias de Flavio Gomes e também sobre como adquirir a obra.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
 


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.