GP às 10: Bottas começa GP do Azerbaijão da pior forma e se complica na Mercedes

No GP às 10 deste sábado (5), Lucas Couto analisou o começo tortuoso do fim de semana de Valtteri Bottas no GP do Azerbaijão e a situação do piloto na Mercedes

No GP às 10 desta noite de sábado (5), Lucas Couto destacou o desempenho de Valtteri Bottas, que, antes mesmo de disputar o GP do Azerbaijão, se complicou para chegar em Baku e, na pista mais uma vez decepcionou com apenas o décimo lugar obtido no treino classificatório.

Em meio a crescente rumores de que deixará a Mercedes no fim do ano, quando o contrato com os anglo-alemães expira, Bottas não justifica sua permanência na equipe e parece abrir caminho para George Russell ou Esteban Ocon, principais postulantes ao cargo.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Valtteri Bottas mais uma vez decpecionou. Foi o pior do Q3 e largará na décima posição (Foto: Mercedes)

Com a Mercedes problemática nas ruas de Baku durante o fim de semana, dificilmente Bottas conseguirá um bom resultado na corrida, manchando assim um pouco mais a temporada do nórdico.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar