GP às 10: Brasil mostra que tanto Vettel quanto Leclerc querem briga

Sebastian Vettel tinha como evitar o toque no GP do Brasil, assim como Charles Leclerc. Nenhum o fez. Para Flavio Gomes, começa a ficar claro: a briga interna da Ferrari vai pegar fogo de vez porque nenhum dos dois está disposto a ceder

Flavio Gomes seguiu refletindo sobre os acontecimentos do GP do Brasil do último fim de semana, com Sebastian Vettel e Charles Leclerc se chocando e acabando com a corrida da Ferrari. O jornalista concluiu que os dois pilotos tinham condições de evitar o choque – o que leva a crer que ambos estão dispostos a fazer a briga interna de Maranello pegar fogo de vez. A análise está no GP às 10 matinal desta sexta-feira (22).

 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.