F1

GP às 10: Calor, grid embaralhado e velocidade: como a Red Bull venceu na Áustria

A Red Bull aproveitou todas as oportunidades na Áustria para vencer com uma excepcional pilotagem de Max Verstappen. Mas como a equipe austríaca conseguiu bater a favorita Ferrari e a líder Mercedes? Esse é o tema do GP às 10 desta manhã de quinta-feira

GRANDE PRÊMIO / Redação GP, de Curitiba
O GP da Áustria foi ótimo e viu uma estonteante performance de Max Verstappen. O holandês deu show no circuito que leva o nome de sua Red Bull em um fim de semana em que, em tese, não figurava entre os postulantes à vitória. Então, o que aconteceu? Há explicações para o sucesso da Red Bull, e esse é o tema do GP às 10 desta manhã de quinta-feira (4), sob o comando de Evelyn Guimarães.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
Paddockast #23
Lágimas em Le Mans



Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.