GP às 10: Cinco motivos para não se perder nenhum detalhe da pré-temporada da F1

A Ferrari encerrou a temporada de lançamentos da Fórmula 1 e todos os holofotes passaram ao Bahrein, para os testes coletivos de pré-temporada. Gabriel Curty dá cinco motivos para não se perder nada das atividades, focando em equipes que têm muito a mostrar e no retorno de Fernando Alonso após ausência da categoria e sério acidente

Os lançamentos dos novos carros da Fórmula 1 ficaram para trás e, agora, todos os holofotes já estão ligados para a pré-temporada da categoria no Bahrein. No GP às 10 desta quinta-feira (10), Gabriel Curty elenca cinco fortes motivos para que ninguém perca as atividades do fim de semana.

Segundo o jornalista, dos cinco motivos, quatro são de equipes que merecem atenção especial nos três dias de testes coletivos: a poderosa Mercedes, por sequer ter feito shakedown com o novo carro, a Red Bull, que tenta buscar a rival e escondeu o quanto conseguiu a traseira do carro, além das muito promissora Aston Martin e da Ferrari, que virou o bólido de 2020 do avesso e tenta partir quase que do zero para deixar o fracasso do ano passado para trás.

O outro motivo é Fernando Alonso, muito mais do que a Alpine. É que a volta de um bicampeão ao grid já seria especial, mas o contexto aumenta isso, afinal, o espanhol vem em recuperação de um inusitado e sério acidente de bicicleta.

Assista já ao GP às 10 desta quinta-feira e responda: quais as maiores atrações da pré-temporada da F1 2021?

Chegou ao Brasil a F1 TV Pro. Em parceria com o GRANDE PRÊMIO, a Fórmula 1 vai dar 25% de desconto na assinatura do plano que dá acesso aos testes da pré-temporada, às 23 corridas ao vivo e muito. Clique a página da F1 TV Pro por este link e digite o promo code F1TV25. Mas seja rápido: a promoção vai até 14 de março. 

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

F1 lança F1 TV Pro no Brasil e dá desconto de 25% em assinatura

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube