GP às 10: Com um carro que pode brigar por título, o que a Ferrari teme mais: Vettel ou confiabilidade?

O erro de Sebastian Vettel e a falta de confiabilidade da SF90 já serviram para acender a luz de alerta nas garagens da Ferrari. Apesar do carro veloz e de uma forte dupla, a equipe italiana tem suas preocupações na briga dura que tem com a Mercedes. A análise é de Evelyn Guimarães no GP às 10 desta manhã de quinta-feira

A Ferrari construiu um carro veloz e possui uma forte dupla para a temporada 2019, mais um campeonato que se desenha em uma acirrada briga com a Mercedes. Só que existe alguma fragilidade nesse conjunto ferrarista e que já levanta preocupação. O erro de Sebastian Vettel e a confiabilidade são situações que causam temor em Maranello. A análise é de Evelyn Guimarães no GP às 10 desta manhã de quinta-feira (4). 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.