GP às 10: Credibilidade da F1 fica no limbo após novos detalhes de acordo FIA-Ferrari

No GP às 10, Victor Martins aborda novos detalhes divulgados pelo Corriere della Sera sobre o acordo FIA-Ferrari, que agora envolve suspeita de espionagem e passada de pano da federação. O jornalista vê a categoria em posição muito delicada do ponto de vista ético

Uma federação que deveria prezar pela lisura do esporte, mas que agora se vê acusada de participar de uma grande passada de pano. O acordo FIA-Ferrari, com a escuderia italiana escapando de punições após supostas irregularidades no motor de 2019, ganhou novos contornos com informações divulgadas pelo jornal italiano Corriere della Sera. De acordo com Victor Martins, contornos graves: no GP às 10 deste domingo (27), o jornalista vê a credibilidade da Fórmula 1 como um todo em xeque.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.