GP às 10: Da redução de testes a largada: o que muda na F1 em 2020

O regulamento da Fórmula 1 vai mudar muito pouco para 2020, uma vez que a categoria deve passar por uma revolução no ano que vem. Mesmo assim, há pequenas novidades para a temporada que começa em março, e é disso que trata o GP às 10 deste domingo

A Fórmula 1 entra em 2020 com um regulamento praticamente sem alterações em relação ao ano passado. A estabilidade nas regras foi acordada porque, no ano que vem, a maior das categorias vai viver uma revolução técnica e esportiva. Mas há algumas novidades neste ano, como a redução dos testes, procedimentos de largada e até a volta de uma quase barbatana de tubarão. As cinco principais mudanças são tema do GP às 10 deste domingo, comandado por Evelyn Guimarães.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.