GP às 10: De novo recorde à luta do melhor do resto: o que está em jogo em Abu Dhabi

A Fórmula 1 chega a Abu Dhabi já com os títulos de Piloto e Construtores definidos, mas ainda há muito em jogo antes do fim da temporada. E é sobre isso que fala Evelyn Guimarães no GP às 10 desta noite de quinta-feira

Lewis Hamilton e a Mercedes já sacramentaram os títulos de Pilotos e Construtores de 2019, mas o derradeiro GP da temporada, em Abu Dhabi, neste fim de semana, ainda tem pendências a serem resolvidas. O próprio Hamilton vai atrás de um novo recorde, enquanto a briga pelo terceiro posto do Mundial se acirra entre Max Verstappen e Charles Leclerc. Há também uma disputa apertada entre Pierre Gasly, Carlos Sainz e Alex Albon pelo posto de ‘melhor do resto’, além de um embate no pelotão intermediário entre Renault, Toro Rosso, Racing Point e Alfa Romeo. Por isso, esse é o tema do GP às 10 desta noite.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast # 43
QUAL FOI O MELHOR GP DO BRASIL QUE VOCÊ ASSISTIU?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.