GP às 10: De Sette Câmara a Alonso: os bastidores do encontro de quem chega e quem sai da F1

No GP às 10 desta quarta-feira (7), Felipe Noronha conta como foi o primeiro dia de cobertura do GP do Brasil pelo GRANDE PRÊMIO - ou, especificamente, como foi passar horas envolvido em entrevistas com Sérgio Sette Câmara e Fernando Alonso. Detalhes sobre a postura profissional do espanhol e sobre como o bicampeão consegue responder qualquer pergunta com incrível naturalidade

Fernando Alonso concede entrevistas toda semana de corrida na F1 há 18 anos, mas segue extremamente profissional e educado. Essas foram as impressões passadas pelo bicampeão do mundo durante os momentos exclusivos gravados com o GRANDE PRÊMIO nesta quarta-feira (7) em Interlagos, ao lado de Sérgio Sette Câmara, aos olhos do jornalista Felipe Noronha, que teve a oportunidade de conversar com os dois pilotos sobre diversos assuntos no primeiro dia de cobertura do GP do Brasil em Interlagos.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.