GP às 10: E de repente, McLaren e Honda acham caminho e fazem Alonso andar entre os primeiros

Victor Martins menciona como as coisas mudaram para Fernando Alonso justamente quando o casamento entre McLaren e Honda foi oficialmente interrompido por conta da falta de evolução dos motores japoneses. Andar no top-5 nos treinos livres é quase uma demonstração clara da sina que ronda o espanhol

Na edição noturna do 'GP às 10' desta sexta-feira (29), Victor Martins nem se impressiona com o desempenho de Fernando Alonso na abertura dos treinos livres no GP da Malásia, muito similar ao que aconteceu há duas semanas em Singapura. Para o jornalista, que cita uma 'zica do pântano das Astúrias', isso fatalmente aconteceria no momento em que tudo estivesse devidamente anunciado para que a Honda deixasse a McLaren. E é capaz ainda de a equipe sonhar com o quinto lugar no Mundial de Construtores da Fórmula 1 na briga com a velha companheira Williams.

O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube