GP às 10: E de repente, McLaren e Honda acham caminho e fazem Alonso andar entre os primeiros

Victor Martins menciona como as coisas mudaram para Fernando Alonso justamente quando o casamento entre McLaren e Honda foi oficialmente interrompido por conta da falta de evolução dos motores japoneses. Andar no top-5 nos treinos livres é quase uma demonstração clara da sina que ronda o espanhol

Na edição noturna do 'GP às 10' desta sexta-feira (29), Victor Martins nem se impressiona com o desempenho de Fernando Alonso na abertura dos treinos livres no GP da Malásia, muito similar ao que aconteceu há duas semanas em Singapura. Para o jornalista, que cita uma 'zica do pântano das Astúrias', isso fatalmente aconteceria no momento em que tudo estivesse devidamente anunciado para que a Honda deixasse a McLaren. E é capaz ainda de a equipe sonhar com o quinto lugar no Mundial de Construtores da Fórmula 1 na briga com a velha companheira Williams.

O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.