GP às 10: Em baixa, Bottas corre vergonhoso risco de perder vice-campeonato

Valtteri Bottas começou a temporada de forma surpreendente, com uma atuação perfeita na Austrália, mas há tempos não consegue mostrar grande performance. No GP às 10 desta noite, Gabriel Carvalho diz que o finlandês corre o risco de viver um grande vexame se terminar o Mundial de 2019 abaixo do segundo lugar

A atuação perfeita de Valtteri Bottas na prova que abriu a temporada 2019, na Austrália, ainda está na retina. Naquele início de campeonato, o finlandês surpreendeu até Lewis Hamilton e mostrou uma postura diferente, aguerrida e combativa nas pistas. Mas, ao longo do ano, Valtteri caiu de produção, e mesmo tendo seu contrato renovado com a Mercedes, segue apresentando performances burocráticas, como no GP de Singapura do último domingo. Em contrapartida, Charles Leclerc e Sebastian Vettel aproveitam o crescimento da Ferrari para avançar no campeonato e despontarem como ameaça real ao vice-campeonato que parecia destinado ao nórdico.

No GP às 10 desta noite de terça-feira (24), Gabriel Carvalho fala sobre a situação e define como vexame a possibilidade de Bottas perder o vice-campeonato.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube