GP às 10: Em baixa, Bottas corre vergonhoso risco de perder vice-campeonato

Valtteri Bottas começou a temporada de forma surpreendente, com uma atuação perfeita na Austrália, mas há tempos não consegue mostrar grande performance. No GP às 10 desta noite, Gabriel Carvalho diz que o finlandês corre o risco de viver um grande vexame se terminar o Mundial de 2019 abaixo do segundo lugar

A atuação perfeita de Valtteri Bottas na prova que abriu a temporada 2019, na Austrália, ainda está na retina. Naquele início de campeonato, o finlandês surpreendeu até Lewis Hamilton e mostrou uma postura diferente, aguerrida e combativa nas pistas. Mas, ao longo do ano, Valtteri caiu de produção, e mesmo tendo seu contrato renovado com a Mercedes, segue apresentando performances burocráticas, como no GP de Singapura do último domingo. Em contrapartida, Charles Leclerc e Sebastian Vettel aproveitam o crescimento da Ferrari para avançar no campeonato e despontarem como ameaça real ao vice-campeonato que parecia destinado ao nórdico.

No GP às 10 desta noite de terça-feira (24), Gabriel Carvalho fala sobre a situação e define como vexame a possibilidade de Bottas perder o vice-campeonato.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.