GP às 10: Falta poesia de Morricone ao cansativo Western Spaghetti da Ferrari

Pedro Henrique Marum aproveita o GP às 10 para homenagear Ennio Morricone e, ao mesmo tempo, avaliar alguns dos defeitos da Ferrari

No GP às 10 da manhã desta terça-feira (7), Pedro Henrique Marum faz uma pequena homenagem a Ennio Morricone, maior maestro do cinema. E avalia, após desastroso GP da Áustria, a falta de um toque de algo mais na Ferrari dos últimos tempos.

Aproveite e siga o canal do GRANDE PRÊMIO no DailyMotion.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO? Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.