GP às 10: Feito de Hamilton na Inglaterra entra para história, mas não é único na F1

Lewis Hamilton garantiu a vitória do GP da Inglaterra do fim de semana, mas com um detalhe: com apenas três pneus. No GP às 10 desta segunda-feira (3), Flavio Gomes exaltou a façanha do hexacampeão, mas afirmou que o feito não foi único na Fórmula 1

O GP da Inglaterra do fim de semana mostrava mais uma vitória sem problemas para Lewis Hamilton. Entretanto, com duas voltas para a bandeira quadriculada, os pneus começaram a estourar – Carlos Sainz, Valtteri Bottas e o próprio hexacampeão foram vítimas das borrachas da Pirelli. Mas mostrando maestria, o inglês conseguiu manter o carro na pista para mais um triunfo na carreira. No GP às 10 desta segunda-feira (3), Flavio Gomes avaliou a prova em Silverstone e até elogiou o #44, mas deixou claro: não fez algo único na Fórmula 1.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube