GP às 10: Flavio Gomes conta descoberta de duas Copersucar esquecidas em uma oficina de São Paulo

Flavio Gomes encontrou dois carros abandonados da Copersucar em São Paulo. A descoberta, contada no GP às 10, rendeu material jornalístico e fez a diferença: anos depois, os carros da década de 1970 seriam preservados

Flavio Gomes já encontrou duas preciosidades do automobilismo nacional esquecidas em São Paulo. Em uma oficina da capital paulista, o jornalista viu nada menos do que duas Copersucar-Fittipaldi da década de 1970. A descoberta, relatada no GP às 10 desta terça-feira (5), foi útil: anos depois, os carros seriam restaurados e preservados.


O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.