F1

GP às 10: Flavio Gomes recorda papelada de releases históricos da F1

Estreia de Rubens Barrichello na Ferrari, retorno de Michael Schumacher, equipes que já fecharam as portas... Flavio Gomes acumula evidências disso tudo em casa, guardando comunicados de imprensa. O jornalista apresenta o material no GP às 10

Grande Prêmio / Redação GP, de Porto Alegre
Ao longo dos anos na cobertura ‘in loco’ da Fórmula 1, Flavio Gomes empilhou papeis de press-releases, os comunicados distribuídos pelas equipes à imprensa. Mais do que velharia, a papelada serve para recordar uma outra era da F1, com equipes que já não existem mais e pilotos que se aposentaram. É nessa viagem pelo tempo que está o GP às 10 matinal desta sexta-feira (2).

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.