GP às 10: Flavio Gomes elogia ‘velhinhos’ Alonso e Vettel. Mas também dá pé na porta

No primeiro vídeo de 2021, o jornalista dá boas-vindas a Fernando Alonso e Sebastian Vettel, à Aston Martin e à Alpine. Mas deu no meio de uma situação que não envolve a Fórmula 1

No primeiro vídeo de 2021, Flavio Gomes dá as boas-vindas a Sebastian Vettel e Fernando Alonso, a Aston Martin e Alpine.

O alemão renasce nas mãos da Aston Martin. “Vettel tem condição de ganhar corrida”, analisa o jornalista, que elogia o piloto tetracampeão. “Como é que alguém pode falar que Vettel é ruim? É demais, é um dos caras que mais admiro na história”, diz.

O espanhol está de volta à Renault, agora conhecida como Alpine — “não é [ALPAINE]”, lembra Gomes. “Uma chegada no pódio de um piloto como ele vai encher os olhos. Alonso é excepcional”, avalia.

Tem xingamento ao governo e verdades contra o momento do Brasil? Tem. Prepare-se. Tem pé na porta? Também.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Ainda sem renovar, Hamilton fala em “muitas peças se mexendo

Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast:
Anchor | Apple | Spotify | Google | Pocket Cast | Radio Public | Breaker

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube