GP às 10: Golden shower? Flavio Gomes relembra cinco carros dourados que fizeram história na F1

Aproveitando o tema do momento, Flavio Gomes relembra cinco carros dourados que fizeram a história, de uma forma ou de outra, na F1. Destaque maior para o Lotus 56B, a famosa Lotus ‘Turbina’, que foi pilotada por Emerson Fittipaldi

Flavio Gomes preparou uma ‘chuva’ de carros dourados para destacar no GP às 10 desta manhã de sexta-feira (8). Desde a Lotus Turbina à Jordan pilotada por Rubens Barrichello em 1996, o jornalista destaca cinco modelos que entraram, de uma forma ou de outra, para a história do Mundial de F1. Gomes ainda dá seu recado em temos difíceis do Brasil, no “pior momento da sua história”.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.