GP às 10: GP da Bélgica deprimente mostra crise inacreditável de Ferrari abaixo da crítica

A Ferrari teve um GP da Bélgica para esquecer, com falta de competitividade e Sebastian Vettel e Charles Leclerc longe da zona de pontos. No GP às 10 desta segunda-feira (31), Flavio Gomes comentou a crise na equipe italiana

O GP da Bélgica da Fórmula 1 teve alguns bons destaques como a vitória dominante de Lewis Hamilton, o desempenho de Pierre Gasly e o quarto e quinto lugares da Renault. Entretanto, no aspecto negativo, mais uma vez a Ferrari sofreu com a falta de competitividade e deixa cada vez mais clara a crise interna. E é sobre isso que Flavio Gomes comenta no GP às 10 desta segunda-feira (31).

Aproveite e siga o canal do GRANDE PRÊMIO no DailyMotion.

Os finais dramáticos da Fórmula 1

Milagre? Sorte? Azar? Não importa: a Fórmula 1 também pode trazer grandes dramas nos finais de corrida, como nos relembrou o final do GP da Inglaterra no último domingo. Lewis Hamilton teve um milagre para chamar de seu e nos dá um ótimo gancho: relembrar outros momentos chocantes (ou bizarros) nas voltas finais da categoria máxima do automobilismo.

Claro que, nestes 70 anos de F1, não faltam momentos assim. Como essa aqui é uma lista com “10+”, selecionamos dez grandes finais dramáticos na história da categoria, em ordem cronológica. Mas poderiam entrar tantos outros.

Hora de apertar os cintos e acelerar o DeLorean DMC-12 até alcançar 88 milhas por hora. Vamos começar a viagem ao passado.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.