GP às 10: Há condições para que o GP do Brasil de Fórmula 1 seja realizado em 2020?

No GP às 10 desta sexta-feira (5), Victor Martins analisou os planos da Fórmula 1 em relação ao complemento do calendário para 2020. Vendo a atual situação do Brasil em relação ao coronavírus, disse crer irreal a realização da corrida em Interlagos

No GP às 10 desta sexta-feira (4), Victor Martins analisa os planos da Fórmula 1 de complemento do calendário da temporada 2020 e entende que, embora haja cinco meses para a data prevista, é imprudente e irreal imaginar que o GP do Brasil aconteça por conta do avanço dos casos de coronavírus no país. O jornalista crê que, se tiver de sair do trecho da Eurásia, o terceiro continente à escolha da categoria seria a América do Norte, e sem ser no México — que garante que vai realizar a prova.

Aproveite e siga o canal do GRANDE PRÊMIO no DailyMotion.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.