GP às 10: Grandeza além das pistas: por que Hamilton é o maior de todos na Fórmula 1

Fernando Silva explica, no GP às 10, por que considera Lewis Hamilton o grande nome da história da Fórmula 1. Muito além dos números, o ainda hexacampeão está num patamar ímpar pelo que representa no conjunto da obra

Depois de igualar Michael Schumacher quanto ao recorde de vitórias na Fórmula 1, Lewis Hamilton está cada vez mais perto de também empatar com o alemão em número de títulos mundiais, sete, sendo que a confirmação do hepta é meramente uma questão de tempo. Nos números, o britânico de 35 anos é um gigante, mas sua grandeza vai muito além das pistas. Fernando Silva explica, no GP às 10 desta segunda, por que considera Hamilton o maior de todos na Fórmula 1.

Aproveite e siga o canal do GRANDE PRÊMIO no DailyMotion.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar