GP às 10: É hora de parar? Flavio Gomes questiona motivação de Alonso e Vettel na F1

No GP às 10 desta terça-feira (18), Flavio Gomes pergunta se Fernando Alonso e Sebastian Vettel terão forças para seguir muito tempo no grid

Trailer dos personagens clássicos do F1 2021 (Vídeo: Codemasters)

O que fica de dois campeões mundiais quando percebem que as coisas jamais voltarão a se aproximar do que já foram um dia? Flavio Gomes aproveita o GP às 10 desta terça-feira (18) e discute presente e futuro de Fernando Alonso e Sebastian Vettel no Mundial de Fórmula 1.

O jornalista não pede que os dois se aposentem, mas conjectura a possibilidade de acontecer num futuro próximo quando – e se – forem afetados demais pela realidade em equipes médias do pelotão do Mundial. É um peso grande nas costas de quem já teve períodos de domínio e foi considerado o maior do mundo e da geração.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Aston Martin patina em 2021 porque não é capaz de desenvolverMercedes verde’

Qual a motivação para o tetracampeão Vettel e o bicampeão Alonso em permanecer no campeonato após se certificarem que as chances de vitórias, títulos e até pódios se perderam e não voltam mais? Será que ainda conseguem viver felizes, desempenhando o trabalho de maneira normal?

É a grande dúvida do jornalista após este começo de temporada 2021, um recomeço para os pilotos, difícil para ambos. Gomes defende que não se trata de decadência da parte dos dois, apenas que o encaixe entre hora e lugares certos passou e não retornará.

Assista, comente e compartilhe o GP às 10 de Flavio Gomes:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar