GP às 10: Hülkenberg apostou todas as fichas em ida para Renault. E perdeu

A Renault parecia um salto na carreira de Nico Hülkenberg, mas acabou sendo um tiro na água. Os franceses não evoluiram como se esperava e o alemão agora está em vias de ser trocado por Esteban Ocon. É a consequência de uma aposta que deu errado

Nico Hülkenberg assinou com a Renault ao fim de 2016 e passou uma sensação clara de ‘agora vai’. Não foi: a equipe francesa teve altos e baixos e não alcançou a evolução esperada. Três anos depois, o alemão está em vias de ser trocado por Esteban Ocon e sair de Enstone pela porta dos fundos. No GP às 10 noturno desta terça-feira (27), Vitor Fazio diz que a carreira do alemão na F1 passa a correr sério risco após uma aposta que se provou furada.
 

Paddockast #30
SHOW DO MILHÃO!

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube